Acerca de mim

terça-feira, 15 de novembro de 2011


Você sabe, quando você sente saudades daquela pessoa que faz suas pernas tremerem, seu estômago dar uma volta, sua mente viajar pra lua, seu coração bater de emoção, você ta vendo essa pessoa? Então, essa pessoa eh você.
Sabe  aquele beijo de língua que você me deu, aquele com saliva, desejo, tesão e mais não sei oquê, você ta vendo esse beijo? Então, tou com saudade dele.
Você ta vendo aquela pegada gostosa, eléctrica, fogosa, aquela pegada de querer mais e nunca mais soltar, aquele tar junto de querer se pegar, de tar colado de não querer se largar, você ta  vendo isso tudo? Então, tou sentido falta.
Pensa que eu esqueci de você? Não esqueci não.
 Você faz falta na minha vida. Você entrou e eu não quero que saia mais dela.
Você ta vendo aquele olhar? Aquele olhar de querer me comer, de me querer só pra me ter, de me possuir, de me seduzir, de me fazer rir, você ta vendo o efeito que me causa ? Então, você faz tudinho isso em  mim.
Não quero você só pra comer, quero você, quero você, daquele jeitinho bobo que os apaixonados querem. Quero cuidar de você, quero mimar você, quero ouvir você, quero apoiar você, quero cozinhar pra você, eu não sei cozinhar, mas por você eu aprendo rapidinho.
Filhos você quer? Vamos fazer o numero que você quiser.
Quer cervejinha gelada todo o dia? Eu compro pra você, ver futebol de manha ate a noite? Pode,eu nem gosto de  novela mesmo!
 Sair com os amigos pra passear? Meu querido eu vou deixar.
Sabe, eu só quero você inteirinho, só você. Pode vir com defeito, com noías, com confusão na cabeça, pode vir que eu não vou nem me importar. Porque o que eu quero mesmo é sentir seus braços me dando segurança á noitinha, sua mão segurando a minha, suas palavras de conforto e de apoio, quero te chamar de meu, entende?
Eu só quero isso de você, só isso…você pode me dar?

Sem comentários:

Enviar um comentário