Acerca de mim

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Queria não me importar

Queria não me importar, queria dizer-te aquelas palavras bem feias e ofensivas, soh p ver se o tamanho da minha magoa se iguala a tua. Queria dizer-te" eu não me importo com o que tu pensas. então pega na tua opinião e enfia em qualquer lugar, de preferência bem longe de mim!
algo do género, algo que ferisse ai nesse lugar que tem coração que eu sei, mas que não bate para mim.
eh inútil odiar-te inútil, não pareces importar-te com essas coisas, mas no fundo és mesmo humano e sei que sentes.
Que burra!! burra sou e fui, e continuo burra, burra burra! estava tudo ali, todos os sinais,eu eh que sou fanática por contos de fadas e fabulas e em homens com as tuas características, o teu tom de pele, a tua voz, a tua pegada, a tua masculinidade. Caraças!
Não era nisto que deveria pensar, tsc
Tenho-me chateado muito comigo ultimante…
Porque a “mania do perfeito” misturada com a teimosa não querem ir embora…tsc.. that sucks, tsc

Sem comentários:

Enviar um comentário