Acerca de mim

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alma de Passaro



"O homem certo nao eh aquele que te faz declaraxoes e te da flores, e te escreve do outro lado do mundo, e que te diz que es perfeita. O homem certo eh o que quiser estar mesmo ao teu lado, incondicionalmente. O que gostar de ti sempre, que te acompanhe para o que der e vier. Nao eh o que olha todos os dias para ti e te diz que es linda e que es o amor da vida dele, mas alguem que olha por ti todos os dias , percebes? E eh esse homem que merece todo o amor que sentes agora, nao eh um miudo convencido que eh o maior, que nem sequer te sabe tratar bem. Tens que ser mais sensata e mais cautelosa. Eh soh isso.

Eh soh isso. Como se isso fosse pouco.

- E onde eh que ele esta?

- Nao sei, mas nao esta de certeza na faixa dos 25 anos. Nessa idade, ainda se viveu pouco, ainda nao se perderam as pessoas suficientes para dar valor as coisas mesmo importantes. " By Margarida Rebelo Pinto- Alma de passaro



PS: eh o unico livro que tenho dela, e eh o meu guia em todas as historias de amor que tenho. Lembra-me sempre por quem devo esperar...


Sem comentários:

Enviar um comentário