Acerca de mim

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Seja ele,
Seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê,
Seja aquele que larga tudo e vem me ver nas horas mais imprevisiveis,
Seja ele,seja o meu homem!
Que sorri de alegria quando vê uma mensagem minha ao meio da tarde,
Que fica com borboletas no estomago sempre que me vê,
Que beija meu rosto,que anda de mãos dadas comigo.
Seja aquele que me faz rir pelas coisas mais parvas,que ri comigo de mim e dele, seja aquele que me diz: "eu sou o teu homem"!
Seja meu amigo,da-me segurança.
Pega-me possessivo pela cintura e diz: "és minha!"
Seja aquele que quando viro as costas me diz:" fica comigo,não te vás embora!"
Seja aquele que não tem medo de dizer o que sente,seja aquele que fica bobo só com um beijo meu, Seja meu ídolo para que eu te possa admirar e tenha orgulho de ser só tua.
Seja ele,seja o homem que eu escolhi a dedo,que não é nada perfeito,mas esta ao meu lado incondicionalmente,que gosta de mim sempre e me acompanha para o que der e vier.

2 comentários: