Acerca de mim

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Everybody Needs Somebody





Estava eu nas minhas caminhadas solitárias pelas ruas
Quando deparei-me com um casal de namorados.
Atraiu-me logo aquela empatia completamente visível a olho nu.
A minha entidade má e invejosa fez-me pensar em  defeitos e pensei:
“Eles são tão diferentes um do outro, ela é tão baixinha e ele tão alto, ela tão roliça e ele tão magro, ela de pele tão clara e ele de pele tão escura, ela tão bonita e ele tão feio. Eles são tão diferentes…”
A minha entidade boa não o deixou acabar e disse:
“Pois é, mas eles têem um ao outro. Tu, tu não tens ninguém!
Só montes de promessas.
Aquele casal pode não formar o casal perfeito, mas na imperfeição do amor deles amam-se.
E tu minha querida, quem te ama?
Até quando vais continuar espectadora da vida alheia e começar a viver uma história de conto de fadas vivida na primeira pessoa?”

2 comentários: