Acerca de mim

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Today It's my 25 Bday



E tudo que eu queria, era que realizassem um desejo meu.
Ter-te aqui na minha cama, misturar o meu corpo ao teu, os nossos molhos brancos um com o outro, sentir-te cá dentro e explodir de prazer. Durante a noite toda, deliciando-me no paraíso de coisas boas, tu dentro de mim e eu dentro de ti.
Tenho saudades do teu corpo...tenho saudades de ti dentro de mim...

PS: Oh mas o dia foi bom =), soh ando metida em trabalhos para realizar a festa dos 25 anos, o novo trabalho que mudou a minha rotina quase toda... pensando bem...entrei mto bem este mes de Dezembro...tudo que  desejei esta a a acontecer ;) soh faltas tu aqui perto de mim.. soh isso...mas...continuo a viver e a sorrir mais e mais eheheh =)

Sem comentários:

Enviar um comentário