Acerca de mim

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quem atraio para a minha vida

Quando se teve relações mal sucedidas como as que tive e quando estamos em época "a seco" ou pelo menos temos mais horas "a seco" do que horas a "molhar o bico" assaltam-me ideias desparafusadas e mesmo ilógicas mas lógicas quando pensamos nelas para arranjar desculpas e tentar fazer acertos onde não e mais possível faze-lo.
Fazendo uma regressão do "ontem" ate os dias de hoje comexo a notar que talvez o problema das minhas relaxoes terem sido mal sucessidas foi porque sempre me apaixonei pelos homens errados. Sempre!.
Tenho-os atraido para a minha vida como se eu fosse o girassol e eles as abelhas. Desde o meu primeiro namorado ate ao ultimo homem com quem tive uma relacao sexual que os tenho atraido de uma forma insistente ate.
Devo ter metido na cabeca que so me atraio por homens carentes, filhos da mae e dependentes.
é incrivel como todos, sem excepção não tinham uma figura paterna com carácter para se espelhar.
nenhum!
Todos eram problemáticos, todos!
Se não era filhos de pais separados, era filho adoptivo, ou o pai não era um bom exemplo em casa, ou era órfão de pai. Mas sempre entravam na relação carentes de afecto paternal.

E talvez isso fosse motivo suficiente para terem as "noías" que tiveram.

Espantoso! essa coincidência.
O que andei a fazer este tempo todo?
Desesperada por encontrar o meu príncipe vestia-os com a pele do meu herói e pronto, na minha cabecinha nada mais importava, e dava no que dava.
Choros e mais choros, decepções, "vais" e "vens" e finalmente o fim e mais choros.
Credo!
Sim, as coisas tem de mudar, tem mesmo.
E isso deve começar por não dar trela a nenhum que tenha esse tipo de perfil.
Custa  mais quando estamos sedentos de afecto e calor humano, mas devo pensar que é mais por uma causa justa e um bem maior.
Não deve ser nada fácil, alguém habituada a escolhas erradas e quase que já habituada a isso, mudar assim de um dia para o outro de sintonia e passar a atrair príncipes encantados com pai e mãe juntos e de bom carácter..

musica do dia: wrong impression da Natalie Imbruglia..
"Didn't want to leave you with-the wrong impression,
Didn't want to leave you with my-last confession(yeah) Of love
Wasn't trying to pull you in the-wrong direction
All I wanna do is try and make-a connection(yeah)Of love"



Sem comentários:

Enviar um comentário