Acerca de mim

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eu sou do tipo que fica


Eu sou do tipo que fica.
Não importam os vulcões e os tsunamis que apareçam
Eu fico ali!
Ate a tempestade passar e ainda recolho os cacos e ajudo a reconstruir tudo de novo
Não sou boa pessoa.
Não sou perfeita.
Tenho os meus defeitos, e tenho tantos:
Farto-me da rotina, adoro surpresas, sou chata, por vezes ausente no meu mundo, odeio "grude", homem muito doce e previsivel, não gosto, como disse, adoro surpresas, quero sempre estar motivada e rodeada de um clima misterioso, algo que me motive e me renove.
Mas quando se trata de amor, eu fico ali!
Prometo mudar e mudo com alguma relutância se para isso depender a minha e a nossa felicidade.
Eu fico ali!
Para o que der e vier
Para o mal e o bem!
Chamem-me ingénua,ou algo de genero, mas eu sou mesmo assim.

ps: Eu gosto desta mulher- Jill Scott- long walk adorooo

Sem comentários:

Enviar um comentário