Acerca de mim

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os elos que me ligam a ti




Que sintonia de corações nos tocam

Que quimica interior inexplicavel nos atrai um ao outro!

É como se desde sempre nos conhecessemos, desde toda a eternidade

A teoria da reencarnação diria

Que em vidas passadas sempre fizemos parte da existência um do outro

Enquanto “almas gemeas”

E só assim se explicaria

A tremenda sintonia interior e cumplicidade,

A familiaridade e proximidade

A empatia e aceitação mutúa incondicional


A sinceridade e franqueza

A honestidade e abertura de coração

Só assim se entenderia

Tamanha facilidade e qualidade relacionais

Tao grande intimidade

Que brota das profundezas do Ser

Ana Paula Bastos in Meu amigo, meu outro eu. Poema: Os elos que me ligam a ti


PS: livro oferecido pelo meu tio no meu bday... adorei tdos os dias leio uma pagina e me delicio profundamente com ele. eh mto lindo o livro. recomendo =)


Sem comentários:

Enviar um comentário