Acerca de mim

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agora eh tarde meu amor,agora gelou =(



PS: " txi cuida"

Sorrio cinicamente, estou cansada de cuidar de mim, para variar queria que alguem cuidasse de mim. Mas não qualquer pessoa, não qualquer ser humano.

Meu coração gelou, tudo que sai de bocas alheias passa pelo meu ouvido para ser testado, analisado ao mais pequeno pormenor. Um pedido de número de telefone ja vem com um não pronto na língua, uma aproximação ja é motivo de afastamento, não dou chances, sou directa e digo não!

Mas as vezes me pergunto se não tenho dito não vezes á mais, se não poderia ter dado chance aquele jovem que me olhou nos olhos e disse que gostava de mim, daquele outro que me fez uma serenata na varanda, e daquele outro que me ligou as 3 da manhã a dizer que me amava.

Palavras... estou cansada delas, não confio nelas.

De quem estou á espera?

Minha mente louca grita: “daquele que um dia derreteu teu coração e te amou e tocou daquela forma que mais nenhum outro conseguiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário