Acerca de mim

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tenho falta disto


sinto falta disto e daquilo. de beijinhos, de carinho, de abraxo, de risadas sem motivo aparente. de dormir com alguem do lado, de suar. d ficar na cama o dia tdo e soh levantar para comer.de conversas sobre o futuro, de refleccoes a dois. de encontros inesperados, de surpresas...sinto a tua falta =(.

PS: E aos poucos me fecho mais, me amo mais ainda, me envolvo menos, e me dou mais aos que se dao a mim. sinto e sei que metade dos amigos com os quais sempre me importei agora nao irei dar a minima. porque eu jah decidi, acontexa o k acontecer soh em mim devo apostar. e amigo de verdade nao sao 300 ou 100. sao aqueles 5 ou 8 que sempre estao ali para apoiar e dar aquela palpadinha nas costas...doa a quem doer

Sem comentários:

Enviar um comentário