Acerca de mim

segunda-feira, 19 de março de 2012

Acting like a dude!!



E entao, tudo entrou nos carris, tudo esta como desejei.
Ele se declara, se rende aos meus pes, telefona, diz que me ama, me acarinha, me mima e eu? Sim e eu? inicialmente feliz e depois e depois...ja nao quero mais.
Porra!! O que se passa comigo?
Entao nao andei pelos cantos a chorar palavras, declaracoes ao meu futuro homem, aquele ser desejado, muito amado , nao passei estes meses todos a desejar te-lo ao meu lado e a amar-me tal como eu merexo?
Entao, porque porra eu estou confusa? Porque raios quero estar so agora e ser livre? porque esse medo de me amarrar de cuidar de alguem?
E essa historia de ter medo de me magoar eh historia para boi dormir. Nem eu mesma acredito nisso agora.
Porra!
Acho que de tanto conhecer os homens fiquei como eles: Nao tiro da cabexa quem nao me quer, faxo de tudo para que ele caia nas minhas teias, e quando o tenho aqui, ja nao quero.
Porra, penso com um homem, ajo como um homem what a fuck! O que me diferencia agora sao so os seios e este utero que grita " make a baby, tic, make a baby tac" tsc...
Realmente eu nao devo saber o que quero e obviamente nao estou madura o suficiente...so pode ser isso. i mean...eh mesmo isso...

1 comentário: