Acerca de mim

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O que vier, da forma que vier, como vier, virá




As meninas/semi-mulheres,  querem adrenalina, a adrenalina de não saberem se amanha tem namorado ou não.
Isso é bom, quando somos jovens, mas quando crescemos preferimos as certezas.
A escolha de crescer é difícil.
É difícil, é um jogo psicológico fudido, muito fudido. Nós mulheres demoramos muito a fazer escolhas inteligentes.
No fim, depois de muitos desgostos com “bobis”, decidimos crescer e esperar que ainda exista algum crescido solteiro que decida dividir a vida connosco.
É complicado decidir que não queres comer metade do mundo, e que ficar bêbada todas as sextas feiras não é vida. As noites mostram te muito, se tu não estas por ti própria ninguém mais esta por ti. A competição é forte, o mercado esta agressivo!
Este último ano, particularmente desde a ultima vez que tive uma relação séria mudei imenso. Este tempo para mim, para me conhecer, me amar, me transformar, foi essencial, ensinou-me muito.
Aprendi que estou sozinha, que se estou na merda ninguém me vai tirar de la, tenho de ser eu com as minhas forças e a minha força de vontade que me vão ajudar a superar isso. O teus próprios amigos contam-se, para se divertirem contigo todos querem,  experimenta estar na merda eles mostram-te quem são!
A vida é para frente, construir, novos horizontes, ter projetos de vida, o que vier da forma que vier, como vier, virá.

Sem comentários:

Enviar um comentário